Gypsy Rose Blanchard saiu em defesa do marido, Ryan Anderson, após internautas dizerem que eles são um casal estranho em comentários em publicações feitas por ele.
Outros questionaram se ele não tem medo de dormir ao lado da esposa, que foi solta recentemente após cumprir seis anos de prisão pelo envolvimento na morte da mãe, Dee Dee Blanchard.
“Ryan, não dê ouvidos aos haters. Eu te amo e você me ama. Não devemos nada a ninguém. Nossa família é quem importa. Se você receber curtidas e bons comentários, ótimo, se você receber ódio, tanto faz, porque eles não importam”, disse Gypsy.
Além disso, a norte-americana de 32 anos revelou ter uma relação picante com o amado:
“Eu te amo, eles estão com ciúme porque você está balançando meu mundo todas as noites. Esposa feliz, vida feliz”, concluiu.
Ryan, então, respondeu: “Quem disse que eu me importo com o que esses invejosos falam (risos)… agora vem, bebê”. O casal está junto desde 2020. Na época, Gypsy estava na prisão e Ryan enviou uma carta para ela. Após muitas conversas, eles se apaixonaram e se casaram em 2022.
A história de Gypsy inspirou os documentários como Mamãe Morta e Querida e Gypsy – Uma Vida de Mentira. A jovem teria planejado a morte da mãe após Dee Dee fingir que a filha era uma pessoa doente, fazendo-a se submeter a diversos procedimentos médicos sem necessidade alguma.