Em novo desdobramento do caso de Ana Hickmann e Alexandre Correa, a defesa do empresário voltou a rebater a apresentadora, que defendeu-se do pedido de prisão por alienação parental dizendo que estava cumprindo as ordens da Justiça.
Em comunicado divulgado por sua assessoria de comunicação, Ana explicou que o filho do casal, Alezinho, de 9 anos, poderá visitar o pai nos dias que foram alinhados pelas respectivas defesas do ex-casal.
A briga começou porque o período de férias do garoto com o pai seria entre os dias 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programado anteriormente. Porém, a defesa da apresentadora pediu alteração desse período, ainda em dezembro do ano passado, por conta de suas férias.
“Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes. As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, conforme abaixo: 1ª visita: 11/12; 2ª visita: 18/12; 3ª visita: 26/12; 4ª visita: 03/01”, dizia o comunicado.
Contudo, a advogada de Alexandre, Diva Carla Bueno Nogueira, negou a existência desse acordo.
“A despeito do divulgado, sou advogada de Alexandre Correa, meu nome é Diva Carla Bueno Nogueira, e informo que não houve qualquer acordo entre as partes ou seus advogados para a modificação da divisão do período de férias do filho do casal estipulado na decisão judicial protocolada pelo Juízo da Comarca de Itu/SP nos autos n. 1011921-51.2023.8.26.0286 que, claramente, fixou a convivência paterna entre os dias 3 a 10 de janeiro”, explicou ela através de um comunicado enviado a Quem.
Segundo a advogada, “houve apenas uma tentativa inicial de ajuste entre os advogados das partes que não se confirmou devido a compromissos previamente assumidos pelo Sr Alexandre Correa, inequivocamente informado ao patrono da Sra. Ana Hickmann”.
A assessoria de Ana Hickmann informou que, por enquanto, ela não vai mais se pronunciar sobre o assunto.