Nesta quarta-feira, 03, Alexandre Correa entrou com um pedido de prisão da ex-mulher, Ana Hickmann, após a apresentadora não deixar o filho deles, Alezinho, de 9 anos, para passar as férias com o pai. O empresário teria acionado seus advogados para que a apresentadora seja detida em até 24 horas pelo crime de alienação parental.

De acordo com informações da CNN, Alexandre teria enviado um documento ao juiz de direito da vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo, dizendo que a ex-modelo teria se recusado a entregar o filho deles aos seus avós paternos, para que ele ficasse um tempo com o pai, como havia sido combinado.

O documento alega que a criança ficaria com o empresário entre os dias 3 e 10 de dezembro, o que não teria acontecido. Hickmann teria liberado Alezinho apenas para um “rápido encontro para um lanche no final da tarde”, pois estava indo viajar e levaria o herdeiro com ela.

“Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o Requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre Pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, dizia um trecho do texto.