Descobri com exclusividade que terminou o relacionamento do cantor Amado Batista, 72 anos, com a estudante universitária Layza Bittencourt, 24 anos. Eles estavam juntos desde 2019, mas vinham enfrentando uma forte crise na relação nos últimos meses.

Em agosto, cheguei a contar, em primeira mão, que eles haviam dado um tempo. Logo depois, tiveram uma nova conversa e optaram por uma nova tentativa de “salvar” o noivado. Eles moravam juntos em um condomínio de luxo em Goiânia.

A diferença de 48 anos de idade entre eles teria sido um dos fatores para o fim. Layza se incomodava com a ausência de Amado em momentos de lazer com amigos e eventos sociais. O cantor também já não demonstrava muito entusiasmo com o noivado e até surgiram rumores que ele considerava que sua ex-parceira estava ficando “velha”.

Depois de uma sequência de desentendimentos, uma fonte me explicou que o rompimento deles foi em tom “amigável” e que a estudante não terá direito a parte dos bens do artista, mas deve contar com uma ajuda mensal dada por ele durante um período. Discreto, Amado não gostava que a jovem compartilhasse o dia a dia em família nas redes sociais. Agora, solteira, Layza deve apostar na carreira de influenciadora digital.