PC Siqueira, de 37 anos, foi encontrado morto no fim de tarde desta quarta-feira, 27, no apartamento em que morava, no centro de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, o youtuber tirou a própria vida na frente da sua ex-namorada. As informações são do portal Metrópoles. O corpo de Paulo Cezar Goulart Siqueira, foi encontrado, já sem vida, por volta das 17h50 de ontem. A perícia interditou o local e o caso é investigado pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro).
Os familiares de PC Siqueira afirmaram ao Metrópoles que ele fazia tratamento para depressão e havia terminado um relacionamento de mais de um ano. Na noite da véspera da morte, sua ex-namorada teria ido à residência dele, para os dois conversarem.
Os parentes dizem que o casal teria consumido drogas. A mulher, ao perceber que PC tentaria se matar, procurou a ajuda de uma vizinha, que chamou a polícia.
A ex-namorada, que foi testemunha da ocorrência, prestou depoimento e relatou o que aconteceu. À noite, ela voltou ao apartamento com policiais, um amigo, um primo e de uma tia de PC Siqueira.