Nesta quarta, 27, Camila Loures anunciou o fim de seu relacionamento com o também influenciador Lucas Rodolfo Gudinho. Os dois namoravam apenas há 6 meses e a distância foi apontada como um dos motivos para a separação, uma vez que Camila vive no Brasil e Lucas nos Estados Unidos.

Loures afirmou em seus stories que o término ocorreu “sem briga, sem raiva” e deixou claro que a amizade entre os dois continua. “Terminamos como casal, mas como amigos não, ele sabe que ele pode contar comigo e com minha família, que virou a família dele para sempre. Desejo tudo de melhor do mundo para ele e o futuro a Deus pertence! Te amo Lucas, uma vida incrível para você.”

Porém, na hora em que o término foi oficializado, muitos fãs voltaram a especular sobre a participação de Camila no Big Brother Brasil 24 (Globo). Isto porque a influencer está quase sempre nas listas vazadas da casa, inclusive uma em que Boninho fez uma brincadeira.

No X (Twitter), as especulações sobre a participação de Camila no reality foram altas: “A Camila Loures solteira poucos dias antes do BBB… Estranho”, “Vai entrar no BBB solteiraaa”, “Vem fazer história no BBB, Camila”, foram alguns comentários. No Instagram, a teoria também aumentou: “Vai para o ‘BBB’, por isso terminou”, “Chegou o momento de ir para o ‘BBB'”, “A primeira confirmada do ‘BBB’ está aí”, entre outros comentários.

Comentários sobre Camila Loures no BBB 24 (Reprodução/X)

Comentários sobre Camila Loures no BBB 24 (Reprodução/X)

A influenciadora costuma figurar nas supostas listas do reality show desde que o grupo dos famosos começou. Porém, a ideia de que Camila Loures faria parte do elenco da edição de 2024 ganhou ainda mais força após uma live da influencer. Durante a transmissão, um internauta pediu para ela mexer discretamente na orelha caso estivesse confirmada no BBB 24, o que ela fez quase imediatamente.

A lista oficial dos participantes do BBB 24 sai no dia 5 de janeiro.