Na segunda-feira, 25, Ana Hickmann usou as redes sociais para compartilhar um vídeo com uma retrospectiva da trajetória de sua vida e carreira.

Em vídeo no Instagram, a apresentadora de 42 anos fez um desabafo sobre a agressão que sofreu do ex-marido, Alexandre Correa, em novembro, com quem tem um filho, Alezinho, de 9 anos.

“Essa sou eu, Ana Lucia Hickmann, eu me mudei para São Paulo em busca da minha independência financeira. Se foi fácil? Quem me dera. Sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa”, iniciou.

“Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder e eu consigo ver que a cada dia estou mais forte. Não vou ficar estatelada, eu quero levantar, eu quero continuar”, completou. “Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, carinho e mais força”, concluiu.

“2023 foi um ano de transformação pra mim. Difícil, com muitas dores e desafios, mas que me ensinou muito. Eu fiz uma escolha: seguir em frente!!! Muita coisa boa aconteceu também e eu não vou descartar esse ano. Sobre o que eu espero pra 2024??? Conto tudo pra vocês no vídeo que acabei de postar no meu canal. Essa é uma carta aberta pra vocês, do meu coração pro de vocês. Assistam em Youtube.com/AnaHickmann”, escreveu ela na legenda.

Assista: