Suzanna Freitas, 23, filha de Kelly Key, bateu um papo com seus seguidores sobre filiação socioafetiva. A influenciadora resolveu conversar sobre o assunto porque recebia muitos comentários de pessoas que não entendiam o porquê dela chamar seu padrasto, Mico Freitas, de pai, uma vez que é filha do cantor Latino, com quem tem uma boa relação, mas não convive com frequência.

Ela explicou que quando Mico e Kelly começaram a namorar, ela tinha apenas 2 anos de idade. Eles se conheceram em Angola, país natal de Mico, em um show da cantora. Segundo Suzanna, a relação com o pai foi acontecendo naturalmente, tanto para ela quanto para seu pai biológico Latino.

“Entre nós, entre eles, tudo isso é muito claro e bem resolvido porque cada um entende a importância que teve na vida do outro”, explicou.

Quando Mico e Kelly se casaram, ela ainda ia fazer 4 anos, e basicamente foi Mico quem a criou, educou e foi a principal figura paterna de Suzanna. “Ele é meu pai; quando falo que é meu pai, estou me referindo a ele”, ressaltou.

Kelly Key teve mais dois filhos com Mico e, pouco depois do nascimento do mais novo, Suzanna adicionou o nome do angolano em sua certidão. No vídeo, ela ressalta que não retirou o nome de Latino, apenas acrescentou o de Mico.

“Quando eu tô falando aqui naturalmente ‘ah, os meus pais’, ‘ah, meu pai’, eu tô falando do meu pai Mico. E quando eu quero falar do meu pai Latino eu normalmente falo ‘meu pai Latino’.”, finalizou.