Na quinta-feira, 21, a Polícia Civil prendeu uma travesti, chamada Dionatan Hobs, suspeita de aplicar um golpe de mais de R$ 350 mil, que estaria usando o nome da modelo Yasmin Brunet.

Yasmin já havia denunciado o mesmo golpe em suas redes sociais. O caso aconteceu em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.

De acordo com informações do G1, a polícia disse que Dionatan Hobs se passava por assessora da influenciadora para conseguir aplicar o golpe. Ela prometia campanhas publicitárias com a filha de Luiza Brunet, com menções a nomes de grandes marcas, induzindo a vítima a realizar transferências bancárias para que job fosse realizado.

Ao portal, a defesa de Dionatan Hobs disse que o processo corre em sigilo e não há nada a declarar no momento. A assessoria de Yasmin Brunet informou que foi avisada pela polícia sobre a prisão, porém, ela optou por não se manifestar sobre o caso.

A investigação ainda aponta que uma das vítimas vinha sendo ameaçada pela suspeita de ter imagens íntimas suas vazadas por ela nas redes sociais. Dionatan Hobs teria obtido as senhas dos perfis da pessoa em questão, usando as informações contra ela.

“A vítima também alegou que enviou uns vídeos íntimos à suspeita, pois teria sido induzida nesse sentido”, informou o delegado Ícaro Malveira, responsável pelo caso. Além disso, a travesti ainda é investigada por outros crimes no estado do Paraná.

A Polícia Civil também contou que a Justiça autorizou o bloqueio das contas bancárias da falsa assessora e da mãe dela. Após ser detida, Dionatan já foi encaminhada ao Complexo Prisional do Vale do Itajaí, em Itajaí, na mesma região.

Dionatan Hobs é presa em Santa Catarina Foto: (PM/ Divulgação)

Dionatan Hobs é presa em Santa Catarina Foto: (PM/ Divulgação)

Dionatan Hobs (Reprodução/Instagram)

Dionatan Hobs (Reprodução/Instagram)