Zilu Godói e Welington Camargo trocaram acusações nas redes sociais após o irmão de Zezé di Camargo sair em defesa do irmão e acusar a ex-cunhada de ser “vitimista” por dizer que não viria passar as festas de final de ano no Brasil por conta das brigas da família que ganharam destaque nos últimos meses.

Zilu respondeu imediatamente em seus stories dizendo que Welington não sabia de nada e disse para ele “parar de mandar indiretinha”. A resposta do irmão de Zezé veio citando situações do passado de ambos, incluindo uma acusação de que ela tinha humilhado seu filho de três anos, ao que Zilu também se defendeu. A troca de farpas se estendeu e a socialite encerrou o assunto com a ameaça de processar o ex-cunhado.

“Welington, me desculpe, mas percebi agora com todas essas mentiras e essas coisas que você está inventando, eu caí na real que você quer holofotes. Você foi deputado, pastor, e hoje você está sumido totalmente de tudo! Você quer sair na mídia. Me desculpe, mas não vou dar essa brecha”, começou ela.

“Em momento algum eu ataquei o meu ex ou falei dele. Ele sabe disso. Eu só fiz um desabafo do porquê que não estava indo passar o Natal com os meus filhos. Você criou essa polêmica, e eu sou idiota e caí, como sempre, mas percebi. Pode falar o que você quiser! Se você falar coisas graves, nós vamos para a Justiça”, completou Zilu.

Com isso, Welington decidiu apagar todas as postagens em que atacava a ex-mulher de Zezé, apenas um dia após a publicação delas.