A segunda parte da minha entrevista exclusiva com Cauã Reymond acabou de entrar no ar. O ator falou, pela primeira vez, sobre os rumores de um desentendimento com um dos diretores da novela “Terra e Paixão”.

“Bastidores de uma novela é igual vestiário de um jogo de futebol. O que o técnico conversa com os jogadores, não pode sair dali”, comentou o galã, que argumentou que pensamentos diferentes são normais, seja qual for a profissão.

Como já havia comentado com vocês, foi uma conversa sincera, leve e com muita emoção. Cauã se emocionou ao falar da saudade que sente de sua mãe, Denise Reymond, que faleceu em 2019.

Sempre discreto, o ator não correu das perguntas mais polêmicas. Falou sobre o rumor de um problema com a cantor Oroshi. Os dois moram no mesmo condomínio no Rio de Janeiro e, no ano passado, o ator saiu para caminhar com a filha, Sofia, e levou seu cachorro, Romeu, um rottweiller, quando se deparou com os pets do rapper, da raça pitbull. O ator teve medo que algo acontecesse com a filha, mas, por sorte, foram protegidos por Romeu, que se colocou na frente da família quando os cachorros do cantor ‘foram para cima’.

Reymond revelou que chegou a conversar com Orochi após o episódio e tudo foi resolvido. Um funcionário do artista teria deixado o portão aberto sem querer, o que fez com que os cachorros fugissem para a rua. O pai de Sofia ainda garantiu que está tudo bem e que é fã do cantor.

Também perguntei sobre a notícia que ele teria chamado a polícia para a ex-BBB Bárbara Heck. Cauã explicou que tudo aconteceu por conta de uma festa que estava rolando na casa vizinha e que Bárbara era uma convidada e foi muito educada. Ele explicou que, neste dia, sua filha estava em sua casa, e tinha que dormir cedo para ir ao colégio no dia seguinte.

Um pouco antes das 22h, o ator conta que pediu para que baixassem o som, pois a festa estava acontecendo bem de frente para a janela do quarto da herdeira. Os donos casa teriam garantido que o volume da música seria diminuído, o que não aconteceu. Cauã, então, chamou a polícia e resolveu o problema do som. “Desde então, nunca mais tivemos esse problema”, relatou ele.

“Faço festa na minha casa, contrato banda, mas se alguém pedir para baixar o som, eu baixo, até que todo mundo fique confortável”, disse. Por fim, Reymond contou que dorme cedo e que suas festas, normalmente, acontecem durante o dia.

Solteiro, o galã ainda revelou que não descarta a possibilidade de ficar com fãs, inclusive, revelou que isso já aconteceu.

Confira a entrevista completa!