Após Cauã Reymond esclarecer a polêmica envolvendo a ex-BBB Bárbara Heck em entrevista ao jornalista Matheus Baldi, a influenciadora se manifestou sobre a situação, que envolveu até a polícia no condomínio onde o ator mora, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Bárbara estava entre os convidados de uma festa que um vizinho do galã deu. Com a filha, Sofia, de 10 anos em casa, ele pediu para que a pessoa abaixasse o som, pois já eram 22h. O pedido não foi atendido, fazendo com que o ator chamasse a polícia. Questionado se ele teve algum embate com a ex-BBB, ele explicou que não, e que ela foi muito educada.

Em conversa com a Contigo! Bárbara disse que ‘ficou com medo’ na época.

“Realmente ele [Cauã] falou tudo certinho! Até na época eu fiquei um pouco assustada, porque no outro dia, às 08h da manhã, alguém já sabia disso. Eu fiquei até com medo do que as pessoas pensassem que eu tivesse vazado isso ou falado alguma coisa mal dele. E tive todo um cuidado quando me entrevistaram sobre isso na época. Eu falei: ‘Não, foi isso e aquilo’. Ele confirmar realmente a história exatamente do jeito que falei…”, disse ela.

“Alguns programas de televisão me procuraram para falar sobre isso e eu não quis para não dar esse volume em um acontecimento tão pequeno, que foi facilmente resolvido. Então na época falaram que eu era barraqueira, tinha ido lá de propósito e fico feliz que ela tenha entendido que eu era realmente só uma convidada e estava todo mundo ali prezando pela harmonia do condomínio”, completou.

Para assistir à entrevista completa de Cauã Reymond e saber o que ele disse sobre a polêmica com Orochi e o suposto desentendimento com o diretor de “Terra e Paixão” (Globo), clique aqui!