Thais Fersoza foi a convidada do Quem Pode, Pod desta terça-feira, 19. Por lá, ela relembrou o seu relacionamento com Bruno Gagliasso no final da década de 1990.
O ator e a atriz se conheceram durante as gravações de Malhação (Globo), quando ela tinha 15 anos e ele, 17. Atualmente, Gagliasso é casado com Gio Ewbank, que apresenta o podcast, e Fersoza, com Michel Teló.
“Lembro um dia que eu estava sentada passando cena e ele falou assim ‘tudo bem? Sei que você faz aniversário 13 de abril, né?’ Eu falei ‘faço, por quê?’ Ele falou ‘também faço’ e eu ‘mentira’. Aí eu achei que ele estava fazendo graça, mas ele foi lá, pegou o documento e mostrou 13 de abril”, contou Thais para Gio e Fernanda Paes Leme.
“Foi aí que a gente começou a conversar, essa coisa de ariano… Era bonitinho, a gente fazia as capas das revistas, era uma coisa tipo ‘bonitinho, são adolescentes que se respeitam, uma coisa lúdica, tipo tão jovens e tão apaixonadinhos’. Era um namorinho, muito namorinho, meu primeiro namorinho. Minha mãe levava para eu encontrar. A gente trabalhava muito, tenho a recordação de ser uma coisa muito fofinha, mas essa coisa da relação não tenho muita lembrança”, disse ainda.
Fersoza também falou sobre o motivo do término do relacionamento, quando Bruno foi fazer Chiquititas, do SBT:
“A gente namorou um ano, eu fiz ‘Esplendor’ e aí ele viajou para [Argentina fazer] Chiquititas, e aí a gente acabou o namoro”.
A atriz disse que chegou a visitar o ex no país com os pais, mas não ficou na casa dele.
“Eu fiquei hospedada na casa da Sthefany [Brito]. Não ficava na casa do Bruno, que nesta época já morava sozinho e tinha 18 anos. Acho que quando voltei da Argentina, foi afastando. A gente se falava muito, ele deixava horas de música na secretária eletrônica. Foi se desfazendo”.
Giovanna Ewbank, então, brincou: “Graças a Deus, né, veio ‘Chiquititas’, né, gente'”.