Na noite desta quarta, 20, Welington Camargo foi em seu Instagram defender o irmão Zezé di Camargo. Ele desmentiu as falas de Zilu Godói, ex-cunhada, que disse que ia passar o natal com os filhos, mas desistiu por conta das polêmicas que assolaram a família nos últimos meses. Segundo ele, os planos para o final de ano já estavam combinados e Zilu estaria “de vitimismo”.

“A história é que já tava tudo combinado, que o fim de ano de cada um seria dessa maneira. Vocês não sabem o real motivo do porquê tudo aconteceu.”, disse ele.

Em resposta, Zilu foi em seus stories se defender dos ataques e disse que ia sim passar o natal com sua família, especificando que se tratavam apenas de seus filhos, noras, genros, irmãos e sua mãe. “Você não sabe da minha vida, não sabe da minha família. […] Você sabe tantas coisas, mas não sabe de nada”.

Mais tarde, Welington voltou às redes sociais e atacou Zilu novamente, trazendo situações do passado da família. E Zilu foi novamente em seus stories se defender.

A família está em meio a uma guerra entre Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, e Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo e nora de Zezé. A briga é por conta de um perfil fake que estava sendo usado para atacar a família Camargo. Amabylle alegou que a conta era de Graciele e a influencer confirmou a informação, porém negou os ataques à família do noivo. “Não tô acusando ninguém, não vou fazer o que fizeram comigo, jamais vou fazer isso, a justiça tá aí pra isso, vai ser tudo feito na justiça, não quero mais falar desse assunto.”