Na madrugada desta quarta-feira, 20, Fábio Gontijo, ex-marido de Jenny Miranda, fez um longo desabafo nas redes sociais sobre o fim de seu casamento com a influenciadora.

O dermatologista disse que ela estaria usando seu nome na última festa de “A Fazenda 15” (Record), e revelou que decidiu colocar um ponto final na relação por ter sido agredido por ela.

“Os seguidores sabem de tudo o que acontecia, eles acompanhavam a minha rotina. Uma vez ou outra surgia uma briga, uma vez ou outra, as pessoas que conviviam, elas percebiam que por mais que a gente tivesse um relacionamento bom, a gente tinha momentos que eram muito ruins. Esses momentos que eram muito ruins eram acompanhados de agressão, inclusive agressão física, e eu sempre fui contra agressão física. Sempre fui contra da perda de respeito do relacionamento. A partir que acabou o respeito, acabou o relacionamento….”, disparou.

“A agressão física é só um reflexo de que as duas pessoas já não se respeitam mais, de que não merecem ficar junto mais, só queria dizer que eu não terminei com a Jenny por causa de cancelamento, por que você não conta Jenny que você me bateu no navio [do Alexandre Pires]? Por que você não conta que quando discutíamos em vários outros locais, a primeira coisa que você fazia era me agredir fisicamente? Por que está tentando inverter a culpa e colocar que quem terminou com você fui eu e por causa de cancelamento? Ou fica calada, ou fala a verdade”, contou.

Em suas redes sociais, Jenny chegou a se pronunciar, mas, sem citar as supostas agressões.

“Tem gente aí dizendo que me amou mais do que a si mesmo, se tivesse me amado mais do que a si mesmo, estava comigo, não tinha me largado, né. Casar é fácil, difícil é se manter casado”, declarou ela,

“O Fábio postou alguns Stories dizendo que rolou o nome dele na festa. Eu não toquei no nome dele e todos os meus amigos eu pedi pra não tocarem… Quem está confinado, não sabe o que está acontecendo aqui fora, então. Jaqueline supôs algumas coisas. Eu não confirmei nada…Ele está dizendo que falei o nome dele, não falei nada… Viram que eu estava sem aliança”, relatou.