Ruby Franke, youtuber que publicava conteúdos sobre maternidade e foi denunciada por abuso infantil, assumiu a culpa nesta segunda-feira, 19, no tribunal. As informações são do Page Six.

A influenciadora, que é mãe de seis filhos e mora em Utah, receberá a sentença em 20 de fevereiro de 2024.

“Com meu mais profundo pesar e tristeza por minha família e meus filhos, me declaro culpada”, disse ela, com voz trêmula, segundo o veículo internacional.

Ruby ficou conhecida ao apresentar o vlog 8 Passengers [8 Passageiros]. Franke segue presa e sem fiança desde agosto, e está buscando “crescimento pessoal e reabilitação”.

Atualmente com 41 anos, Ruby era suspeita de abuso infantil há anos devido à forma como tratava seus filhos em seu canal no YouTube. Ela negou ter abusado dos filhos depois que um dos herdeiros, Chad, disse que estava dormindo em um pufe há sete meses. Além disso, ela também se recusou a levar o almoço para sua filha de 6 anos porque ela havia esquecido em casa.

A prisão de Franke ocorreu depois que uma criança colada com fita adesiva nas extremidades de seu corpo conseguiu escapar e correr para a casa de um vizinho, pedindo ajuda.

Na ocasião, as irmãs da youtuber divulgaram um comunicado revelando que fizeram tudo o que podiam para proteger suas sobrinhas e sobrinhos e que a prisão dela “precisava acontecer”.