Nesta quinta-feira, 14, Erika Schneider foi às redes sociais para fazer um desabafo após convidar Melody para participar do PodTrash, podcast em que ela vai apresentar ao lado de Carla Prata.
De acordo com a ex-Fazenda, a cantora não irá ser entrevistada, pois o pai dela, Belinho, pediu um cachê de R$ 15 mil.
“Vou começar a apresentar um podcast agora. Eu sempre gostei de apresentar e ser repórter desde a época do Domingão. E surgiu esse convite, essa oportunidade para apresentar um podcast, e fiquei superfeliz. Junto com a equipe, a gente começou a pesquisar vários nomes. Um deles que falei para a gente entrar em contato foi a Melody, porque sei que ela tá lançando música, ia ser bacana para divulgar”, contou a influenciadora nos stories do Instagram.
“Sei que muita gente joga hate, mas eu gosto muito das músicas dela. Acho que ela é uma menina muito legal. A produção entrou em contato e advinha: o pai dela falou que cobra R$ 15 mil para participar. Fiquei tão triste. Desisti na hora”, lamentou ela.
Melody, por sua vez, disse que irá se pronunciar sobre a situação nesta sexta-feira, 15. A artista ainda fez um alerta.
“Gente, amanhã falo sobre essa tal de Erika que estão me marcando aqui sobre um podcast que ela vai começar. Já sabemos que ela é anti profissional, fica até um alerta aí pros artistas que forem abordados por ela”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram