Amizade abalada! Recentemente, as cantoras Bruna Karla e Aline Barros anunciaram o lançamento da mesma música, “Nazareno”, gravada originalmente pela banda hispânica “Generación Gracia”, da igreja “Gracia Church”.

De acordo com informações exclusivas da coluna Daniel Nascimento, Bruna Karla conheceu o louvor no início de 2023. O autor da canção liberou a cantora para gravar a música, e ela o fez, ao vivo, em junho deste ano, porém, pretendendo lançá-la apenas em 2024.

Porém, Bruna foi “pega de surpresa” ao descobrir que a música também foi liberada para Aline Barros. Além disso, Aline gravou a versão com a participação da banda original, só que em nenhum momento, o autor que autorizou que fosse feita a versão em português, avisou Bruna Karla sobre a liberação para Aline.

No início de dezembro, Aline Barros começou a divulgar o lançamento de “Nazareno”. Nesta quinta-feira, 14, a canção foi liberada nas plataformas. Depois disso, Bruna Karla, que estava anunciando sua versão nas redes desde agosto, quis antecipar o lançamento, contando que lançaria o louvor na última terça-feira, 12, mas, voltou atrás e apagou o anúncio.

Com toda a polêmica, Bruna Karla deixou de seguir Aline Barros nas redes sociais. Ao que tudo indica, Bruna teria dado unfollow em Barros após descobrir que ela sabia de sua gravação, e mesmo assim, seguiu adiante com o lançamento de “Nazareno”.

Aline ainda segue Bruna nas redes. Fontes afirmam que Bruna Karla ainda lançará a canção em 2024.