Após a morte súbita do cantor gospel Pedro Henrique, de apenas 30 anos, enquanto fazia um show em Feira de Santana, na Bahia, muitos fãs, internautas e artistas evangélicos lamentaram o ocorrido.

Em vídeo, a missionária Carol Leite Machado chamou a atenção pela declaração dolorosa sobre a morte do cantor. Em meio às lágrimas, ela conta que Pedro havia dito que atenderia os fãs após o show.

“Ele adorou como se fosse o último dia dele. E quando ele tava indo pro palco, uma moça perguntou pra ele, ‘Pedro, tira uma foto comigo?’, aí ele falou, ‘Quando eu descer, eu tiro foto com todo mundo’, mas ele não desceu daquele palco! Pelo amor de Deus, amem e abracem, porque pode ser os últimos segundos.”, disse a missionária aos prantos.

Carol contou que estava bem na frente dele durante o show e viu tudo de perto. No Instagram, ela disse que foi um pesadelo e que está com o psicológico muito abalado. Ela relatou que antes de tudo ocorrer, ele havia informado a banda de que iria cantar a última música. Ainda de acordo com a missionária, a esposa de Pedro estava assistindo pela transmissão ao vivo e também viu tudo.

“Dê o seu melhor, o Pedro deu o melhor dele nos últimos segundos. E me machuca tanto saber que acabou.”, completou.

A suspeita é de que Pedro, que havia acabado de realizar o sonho de ser pai, tenha tido um infarto fulminante. No entanto, o laudo com a causa oficial do óbito ainda não foi disponibilizado aos familiares.