Nesta terça-feira, 12, o cardiologista Roberto Kalil Filho, médico de personalidades e do presidente Lula (PT), foi assaltado na região da Bela Vista, no Centro de São Paulo.

Imagens da câmera de segurança da garagem do consultório de Roberto gravaram o momento e é possível ver um carro preto entrando na garagem e dois motociclistas entrando atrás, às 9h40.

Um dos criminosos descem da moto, aponta uma arma para o médico e leva alguns itens. Kalil contou à polícia que ficou sob a mira de uma arma e teve sua aliança de casamento, um óculos e um relógio de luxo roubados.

“Na manhã de terça-feira, o cardiologista Roberto Kalil Filho foi vítima de assalto a mão armada, em São Paulo. Apesar da violência, ele não foi ferido e está bem. Ao chegar na garagem do prédio do seu consultório, no bairro da Bela Vista, o médico foi abordado por criminosos que estavam armados. Sem reagir, entregou prontamente o que queriam: um relógio de pulso. O médico fez boletim de ocorrência e está atendendo os seus pacientes normalmente”, informou a assessoria de imprensa do médico.