Renato Cariani, de 47 anos de idade, que está sendo investigado pela Polícia Federal por supostamente fazer parte de um grupo que teria desviado toneladas de um produto químico para produzir entre 12 e 16 toneladas de crack, cancelou sua participação no podcast De Cara com a Braba.

O influenciador fitness seria entrevistado por Vivi Winkler, na próxima sexta-feira, 15. Porém, na manhã desta quarta-feira, 13, a apresentadora anunciou o cancelamento do episódio.

“Cancelado! Devido aos últimos acontecimentos, Renato Cariani precisou remarcar nosso encontro. Em breve uma nova data, galera”, escreveu Vivi em seu Instagram.

Post Vivi Winkler (Reprodução/Instagram)

Post Vivi Winkler (Reprodução/Instagram)

Segundo os investigadores informaram ao g1, o principal alvo é a empresa em que Renato é sócio, a Anidrol, uma indústria química que fica em Diadema, na Grande São Paulo.

Cariani se pronunciou em seu Instagram sobre o caso:

“Pela manhã, fui surpreendido com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão da polícia na minha casa, onde eu fui informado que não só minha empresa, mas várias, estão sendo investigadas num processo que eu não sei porque corre em segredo de Justiça. Meus advogados vão dar entrada pedindo para ver esse processo e aí, sim, vou entender o que consta nessa investigação”, começou ele.

“Eu sofri busca e apreensão porque sou um dos sócios. Pra mim, para minha sócia e para todas as pessoas foi uma surpresa. Logo que eu tiver acesso, eu divido com vocês o que realmente foi”, concluiu Cariani, que limitou os comentários de suas publicações.