A jornalista Neila Carvalho está sendo acusada de dar golpe do PIX em São Paulo e região. A acusação foi feita pela cabeleireira Dani Mathias, em seus stories.

Tudo começou quando uma colega de trabalho de Dani postou uma imagem mostrando uma cliente que não havia pagado pelos serviços feitos no salão. Segundo Dani, esta era a mesma cliente que passou por seu salão em 2022 sem pagar por nenhum procedimento, dando um prejuízo de 5 mil reais para o estabelecimento.

Dani reconheceu que a cliente em questão se tratava da jornalista Neila Carvalho e divulgou uma imagem em que a repórter aparece apresentando uma reportagem no Jornal da Manhã da rede Jovem Pan.

A cabeleireira contou que na época, a cliente alegou que não conseguiu realizar o pagamento na hora e, por isso, agendou um PIX para outro dia. Contudo, a transferência nunca chegou e as tentativas de contato com a cliente não deram resultado. Logo após a divulgação, outros profissionais do ramo alegaram que também tinham recebido o golpe da mesma cliente, entre eles uma funcionária de uma clínica de dermatologia.

Vídeos na internet mostram que Neila trabalhou na Jovem Pan em 2018, mas também já passou por outras emissoras, como o SBT, onde foi chefe de pauta, e Rede CNT, onde atuou como repórter, além de ter trabalhado em agências de comunicação.

O jornalista Matheus Baldi conversou com exclusividade com algumas fontes que revelaram que Neila Carvalho anos atrás foi apelidada por alguns ex-colegas de trabalho como “caloteira” e que existem relatos de pessoas que se afastaram da apresentadora ao saber de algumas histórias envolvendo dívidas e possíveis golpes.

A equipe do Glow News tentou entrar em contato com a jornalista, mas seu perfil nas redes sociais não está sendo localizado. Acreditamos que o perfil tenha sido desativado após as denúncias de Dani Mathias. A matéria será atualizada caso tenhamos qualquer retorno ou pronunciamento de Neila sobre o caso.