Nesta terça-feira, 12, o delegado da Polícia Federal, Fabrizio Galli, confirmou em entrevista à GloboNews que o influenciador fitness Renato Cariani e seus sócios estavam cientes do desvio de produtos químicos para a produção de crack. “Os sócios tinham conhecimento pleno daquilo que estava sendo investigado, do desvio de produtos químicos”, afirmou o delegado.

Nas redes sociais, o influenciador chegou a dizer que ainda não teve acesso à investigação já que o processo está sob segredo de Justiça. “Para mim, para a minha sócia e para todas as pessoas, foi uma surpresa”, disse o sócio administrador da empresa investigada pela PF.

Renato Cariani é conhecido por prestar consultorias para apresentadores de TV, cantores e influenciadores, como MC Daniel, Alok, Danilo Gentili, Felipe Franco, Lucas Lucco, que procuram perder peso e ter uma vida mais saudável.

Atualmente, o influenciador tem mais de 7,4 milhões de seguidores no Instagram, e seu canal no Youtube, possui mais de 6,3 milhões de inscritos. Por lá, Cariani aborda temas sobre saúde, alimentação saudável e boa forma do corpo.