Na manhã desta terça-feira, 12, a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou um áudio que teria sido gravado, supostamente, por Bia Miranda para o ex-noivo, Gabriel Roza.

A influenciadora estaria marcando um encontro com o ex-A Grande Conquista (Record), pedindo para que ele não respondesse sua mensagem, já que estava chegando em casa e que o atual namorado, Buarque, estaria no local. Bia ainda finaliza com um ‘eu te amo’.

Agora, mais uma conversa foi vazada, desta vez, por Mariana Morais, do Correio Braziliense. No suposto diálogo de um grupo do WhatsApp, Gabriel Roza revelava a um amigo que teve relação sexual com Bia Miranda dentro de um carro em Santa Cruz, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro onde o casal morava antes de se separar.

“Tô pegando ela na tocaia”, disse Roza. “Lá na casa dela?”, perguntou o amigo. “Dentro do carro. Buarque Chifrudo”, respondeu Gabriel, aos risos. Em seguida, o amigo diz torcer pela volta do casal, porém, Gabriel mostrou que não tem a pretensão de reatar com a ex-peoa. “Vai te fod**”, respondeu ele.

Em outro trecho da conversa, Gabriel diz que Bia queria supostamente terminar com O DJ para voltar com ele. “Queria separar e tudo pra voltar pra mim”, disse ele.

O amigo, então, aponta: “Mano, ela é muito novinha. Não tem cabeça nenhuma”. Depois, o rapaz conta que a filha de Jenny Miranda estaria grávida, mas não chega a confirmar a informação aos colegas.