No domingo, 10, a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, se envolveu em uma briga generalizada na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Silvana e Renato Araújo, padrasto da cantora, foram parar até na delegacia.

Tudo começou quando Renato foi ao banheiro e havia um rapaz que estava recebendo dinheiro para deixar as pessoas passarem na frente.

“Renato foi ao banheiro, tinha uma fila, as pessoas estavam na fila, só que o rapaz que estava no banheiro estava ganhando dinheiro para deixar as pessoas passarem na frente. Renato se incomodou com isso, pois ele estava apertado, queria ir ao banheiro e falou pra ele: ‘meu amigo, estou aqui na fila, está colocando os outros em minha frente, estou apertado’”, contou Silvana para Leo Dias.

Irritado, o esposo de Silvana entrou no banheiro e urinou na lata de lixo.

“Ele me falou: ‘não vou negar, urinei, sim, na lata de lixo. Só que o rapaz falou que ele urinou no chão e aí começou a confusão toda”, continuou a mãe da cantora.

Renato foi então levado para fora do estabelecimento por um segurança. Silvana, que estava no camarote, foi informada de que houve um problema com seu marido e também ficou do lado de fora do local. Contudo, o casal foi impedido de sair antes da polícia chegar.

“Chegando lá fora, eles não quiseram deixar a gente passar do portão, trancaram o portão dizendo que a gente era obrigado a esperar que a viatura chegasse para ir à delegacia. Eu falei: ‘amigo, ninguém aqui vai fugir de nada, ninguém matou ninguém, você pode abrir o portão pra gente sair e ir pra delegacia? A gente vai para delegacia, não tem problema’. Só que o segurança veio, me xingou, mandou tomar no c*, se fu*** porque sou mãe de Ludmilla, fod****. Só causou o que foi porque é parente de Ludmilla”, contou Silvana.

A mãe da cantora ainda enfatizou que a briga só tomou grandes proporções devido ao parentesco com Ludmilla.

“Se fosse anônima, não ia dar em nada, mas como é parente de Ludmilla querem colocar o nome da garota, envolver o nome da menina. Pra você ter uma noção, o cara ficou gritando lá fora que ele mesmo [Renato] era segurança da Ludmilla. Há quanto tempo o Renato não é segurança da Ludmilla. Quando ele me xingou, mandou tomar no c*, Renato foi pra cima dele. Uma coisa óbvia, porque ele é meu marido. Um sujeito homem não vai permitir que xingue a mulher. Quando ele foi pra cima, vieram mais de 10 seguranças pra cima do Renato. Meu vestido parou na cabeça porque obviamente me meti, caí pra dentro da por*ada também, porque eu não ia deixar”, finalizou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)