Kéfera usou as redes sociais nesta segunda-feira, dia 4, para revelar que não vai participar da “Farofa da Gkay” deste ano. Após se manifestar, a atriz recebeu a resposta de outros influenciadores.

Nos stories da sua conta no Instagram, a artista abriu uma caixinha de perguntas e um fã perguntou: “Não vai pra Farofa?”. Ela respondeu: “Não vou! Fui convidada? Fui. Quis ir? Não quis”.

A atriz ainda falou que sente vergonha de rever os vídeos da última edição do evento que foi convidada, em 2022, e afirmou que era “mico” fazer parte daquilo.

Foi aí que outros influenciadores vieram em defesa do evento de Gkay. Lucas Rangel, amigo de Gessica Kayane foi um deles. O influenciador foi ao Twitter e escreveu duras críticas, porém, sem direcioná-las para Kefera.

“Eu simplesmente racho de quem espera a farofa chegar pra poder falar que não vem, que não gosta, que é ser evoluido… tudo pra ver se sai em página de fofoca. Se acha tão uó, pq perde tempo falando né? Seres de luz que esquecem oq já aprontaram por aí… ai se eu falasse”, escreveu Lucas, no X, antigo twitter, completando “Se eu não quero ir em algo, se não gosto, não faz sentido; fico calado. ‘Ai q todo mundo lá fica forçando atenção’ igual vc agr ne mona.”

Mirela Janis foi outra que atacou Kefera. A influenciadora comentou em um post de uma página no Instagram, que republicou o vídeo de Kefera.

“Pelo visto a necessidade de aparecer continua né porque senão apenas teria respondido “não vou esse ano”, escreveu a influenciadora no comentário.

Nas redes sociais, alguns seguidores desconfiaram que a influencer quis causar polêmica como estratégia de marketing ao perceberem que durante os vídeos criticando a “Farofa” Kefera aproveitou para divulgar que voltou a gravar conteúdos para o seu canal.