Léo Santana usou suas redes sociais nesse domingo, 26, para explicar a abertura de seu show Baile da Santinha. O vídeo que viralizou na internet gerou polêmica por mostrar um homem sem camisa, em meio a chamas, com chifres e um efeito em sua voz, fazendo alusão ao diabo.

O personagem passava um recado para o público. Depois disso, internautas passaram a criticar a crença do cantor.

“Algumas pessoas em dúvida sobre quem adoro, quem idolatro. Não é novidade para a maioria. Sou homem de Deus. […] Unicamente e temente a Deus e a Nossa Senhora Aparecida”, disse Léo.

O artista também explicou que o projeto Baile da Santinha é temático e brinca com a ideia de céu e inferno, diabo e santa, “de quem é você no baile”.

“Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do LED, do conteúdo, mas quem sabe [da minha crença] sou eu, que adoro um único Deus. Se houve essa dúvida, pode tirar. Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha”, afirmou.

Léo ainda explicou que no telão, também foi passado um vídeo da santinha. O evento disponibiliza ao público, logo na entrada, chifrinho e uma auréola.