Bem Estar

Meditação: 4 famosas adeptas da prática mindfulness



A meditação, uma milenar tradição budista, é formada por técnicas que estabilizam a mente e traz infinitos benefícios como uma maior estabilidade emocional, além de clareza mental. Em suas redes sociais, várias celebridades compartilham sua rotina mindfulness e dividem os desafios e as alegrias que essa prática proporciona na vida de cada um. Confira quem são:

1. Gisele Bundchen

A uber model brasileira ressaltou diversas vezes que a meditação mudou a sua vida. Adepta da prática desde os 20 anos, a modelo acorda às 5h30 para ter o seu momento e praticar a yoga. Com a atividade, Gisele garante que se tornou mais calma e, eventualmente, posta suas meditações com seus filhos no Instagram.

2. Fernanda Lima

Quem também é adepta da prática de meditação é a apresentadora Fernanda Lima. A bela compartilhou recentemente em seu Instagram uma série de vídeos sobre saúde do corpo, mente e espírito onde ensina os primeiros passos para quem também quer meditar em casa. Vale a pena conferir!

3. Rafa Brites

A ex-repórter da Rede Globo e esposa de Felipe Andreolli diz que foi a irmã que a ensinou a gostar tanto da meditação. Em seu Instagram, Rafa compartilha um pouco das aulas e a sua evolução na meditação e nas posições da yoga – tudo devidamente monitorado pela sua mentora!

4. Thaila Ayhala

Pontualmente às 18h, a atriz compartilha sua rotina de meditação com os seus seguidores no Instagram. Seu principal foco está na respiração e na tranquilidade para a mente e para o corpo. Até mesmo quando viaja, Thaila não abre mão de reservar um momento para essa atividade.

  • Tags:
  • bem estar
  • celebridades
  • inspiração
  • meditação