Beleza

Em casa, Letícia Spiller pinta seus fios brancos sozinha na quarentena



Em casa cumprindo o isolamento social, várias celebridades encararam o desafio de pintar os cabelos sozinhas ou apenas com a ajuda da família. Letícia Spiller é a mais recente delas e dividiu a sua experiência de colorir seus fios sozinha com telespectadores do programa de Fátima Bernardes e seus seguidores nas redes sociais. O procedimento foi realizado em parceria com a coloração Imédia Excellence de L’Oréal Paris.

“A raiz branca do meu cabelo estava crescendo bastante e, como meu aniversário está chegando, fiquei cheia de vontade de dar adeus aos brancos. Eu adorei o resultado, que além de cobrir todos os meus fios brancos, deixou meu cabelo ótimo, macio e com brilho”, diz a atriz.

Letícia coloriu seus cabelos com a nuance 7.0. O passo a passo de Imédia Excellence incluiu o tradicional Creme Colorante Protetor com Pró-keratina para uma cor com longa duração. Na sequência, é utilizado o Shampoo Cuidado Profissional, que limpa delicadamente o couro cabeludo e remove o excesso de coloração dos fios e, para a finalização dos cabelos, o Cuidado Milagroso da Cor nutre e sela as cutículas do fio, doando brilho e maciez a todo o cabelo.

  • Tags:
  • beleza
  • cabelo